Menos serviços públicos. Menos direitos.
Prontos para um resumo das principais notícias da semana? Tire aí um tempinho e acompanhe com a gente o episódio 78 do Conversa Pública
O que vai significar a reforma Administrativa de Bolsonaro-Guedes na vida dos brasileiros? A necessidade de pagar por serviços públicos essenciais que hoje são obrigação do Estado, direitos garantidos pela Constituição. O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual a Condsef/Fenadsef faz parte, divulgou mais um vídeo essa semana para reforçar a luta contra a PEC 32 que acaba com setor público e abre margem para a privatização de serviços que hoje são fornecidos pelo Estado. Assista em nossas redes, no Youtube, Facebook, Twitter e Instagram e compartilhe com o máximo de pessoas. Essa é uma luta permanente e de toda a sociedade.
O combate à reforma Administrativa e aos ataques contra servidores e serviços públicos segue no centro das atenções. O secretário-geral da Confederação, Sérgio Ronaldo da Silva, participou de mais uma live sobre o tema promovida pela CNTE, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação. O diretor técnico do Dieese, Fausto Augusto Junior, também participou do debate e alertou que o que está por trás da reforma administrativa é o desmonte do estado para mercadorizar direitos sociais e vendê-los à iniciativa privada.
Prontos para um resumo das principais notícias da semana? Tire aí um tempinho e acompanhe com a gente o episódio 78 do Conversa Pública. Ouça já na sua plataforma preferida:
:: Site da Condsef
:: Spotify
:: Soundcloud
Fonte: Condsef/Fenadsef