Aprovação se deu por unanimidade na manhã desta quinta-feira, 9/3. Resultado já foi comunicado à Fenadsef, que coordena negociação com o governo em nível nacional

Empregados da Conab em Goiás realizaram assembleia nesta quinta-feira, 9/3, pela manhã, na sede da empresa em Goiânia. A pauta da reunião foi a aprovação ou rejeição, em bloco, das cláusulas que constituem a forma final apresentada no TST para os Acordos Coletivos de Trabalho de 2019/2021 e de 2021/2023.

Na atividade coordenada pelo Sintsep-GO, com participação de Edilson Muniz, diretor da Condsef/Fenadsef, foram explicados os pontos que deveriam ser aprovados ou rejeitados, com a explicação de que a votação só poderia ser em bloco, ou seja, sem nenhum tipo de destaque ou emenda de exclusão ou inclusão.

Um dos grandes pontos comemorados pela categoria foi a não implementação da Geap como plano de saúde para a Conab, mantendo o atual (SAS). Em votação, as alterações foram aprovadas por unanimidade pelos trabalhadores. O resultado da assembleia já foi comunicado à Fenadsef, uma das entidades responsáveis pela negociação com o governo, junto com a Fisenge, em nível nacional.

:: Clique aqui e confira as alterações nos ACTs 2019/2021 e 2021/2023