Assista, ao vivo, a votação da PEC 32 que pode acabar com o serviço público brasileiro
Comissão especial da Câmara que analisa a PEC 32/2020, da reforma administrativa, está reunida neste momento para debater a proposta de substitutivo do relator. Texto pode ser votado ainda hoje no colegiado
Deputados que compõem a comissão especial da Câmara Federal começam a debater nesta terça-feira (14/9), a proposta de substitutivo do relator, deputado Arthur Maia (DEM-BA), da Proposta da Emenda à Constituição (PEC) n º 32, da reforma Administrativa, do governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL).
A PEC é de interesse de todos os brasileiros e brasileiras porque ela ameaça o serviço público gratuíto, colocando em risco o atendimento na saúde, na educação, na segurança pública, entre outros, além de abrir brecha para a corrupção e o apadrinhamento político.
Leia mais: Reforma Administrativa privatiza o serviço público e abre espaço para corrupção
Milhares de servidores públicos municipais, estaduais e federais fizeram atos durante a manhã desta terça, em protesto. A direção do Sintsep-GO esteve presente hoje (14/9) em Brasília e marcou presença na luta contra a “deforma administrativa”:
Acompanhe ao vivo a análise da PEC 32, na Câmara Federal
Fonte: Condsef/Fenadsef