Construído com participação de representantes da categoria, presidente do INSS, ministro Carlos Lupi, e apoio da deputada Erika Kokay, anexo do Acordo de Greve será submetido a assembleias. Quem decide é a maioria

A Condsef/Fenadsef recebeu nessa quarta-feira, 11/9, proposta do governo de anexo do Acordo de Greve apresentado a servidores do INSS. A proposta será submetida a assembleias. A resposta ao governo será dada até sexta, 13/9. 

Construído com participação de representantes da categoria, presidente do INSS, ministro Carlos Lupi, e apoio da deputada Erika Kokay, anexo do Acordo de Greve será submetido a assembleias. Quem decide é a maioria.

>> Confira aqui a íntegra do Anexo do Acordo de Greve nº 37/2024

O movimento representa um esfoço concentrado em busca de consenso que possa por fim aos conflitos que ainda mantém servidores do INSS em greve em todo o Brasil, mesmo depois que o governo firmou acordo com assinatura da CNTSS. Servidores da base da Condsef/Fenadsef e Fenasps não autorizaram a assinatura do termo e definiram por permanecer em greve.

Com informações da Condsef/Fenadsef
Foto: Reprodução/DR