Mapa do Site Contato
      Início
    Quem somos
    Assessoria jurídica
      Prestação de contas
    Legislação
  Editais e convocatórias
     Congressos
     Como Aposentar
     Tabelas
     Remuneratórias
     Filie-se ao Sintsep-GO
     Notícias
     Jornal
     Eleições
     TV Sintsep-GO
     Galeria de fotos
     Base sindical
     Espaço do Interior
     Formulários
     Mapa do site
     Contato
Tamanho da letra  Tamanho normalTamanho medioTamanho grande
Você está em: Notícias
24/07/2018 - Frum goiano se rene para organizar o 10 de agosto: Dia do Basta!

O Fórum Goiano contra as Reformas da Previdência e Trabalhista se reuniu nesta segunda, dia 23 de julho, na sede do SINT-IFESgo para organizar o dia do Basta em Goiânia. Além do Sintsep-GO, estiveram presentes CUT, CTB Goiás, CMP, UJS, Unidade Classista, Intersindical.

O grupo, coordenado pelas entidades, deliberou pela realização de um ato no dia 10 de agosto, com uma caminhada que começará no centro da cidade e irá até o centro universitário. Folders estampados com diversos "bastas" também trará um alerta com as fotos dos deputados e senadores goianos que votaram pelo impeachment, pela reforma trabalhista, previdenciária e pela emenda constitucional que congelou investimentos por 20 anos.

O grupo realizou uma análise de conjuntura e os representantes de todas as entidades estão de acordo que é hora de os partidos de esquerda e movimentos social e sindical se unirem em torno de um projeto comum para derrotar o projeto golpista que quer se legitimar no poder pelas urnas em 2018.

"Precisamos dizer um grande e sonoro BASTA às contrarreformas do governo Temer e àqueles que são seus cúmplices, no Congresso Nacional, nos Estados, nas Assembleias Legislativas. É um fora para todos aqueles que apoiam o projeto de desmonte do Brasil, contra o aumento do combustível, do gás de cozinha, da cesta básica, enfim, é um ato em favor do Brasil e da classe trabalhadora brasileira", explica o presidente do Sintsep-GO, Ademar Rodrigues.

A ideia é conscientizar e alertar os eleitores para que não votem nestes parlamentares e não permitam que estes candidatos voltem ao congresso nacional para a próxima legislatura.

Com informações do Sint-IFESgo



<< Voltar
 
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
*Copyright © 2008 - 2018 SINTSEP-GO. Todos os direitos autorais reservados a RD Soluções. | BIS host